Nessa pagina você vai encontrar como funciona o processo de troca e devolução caso seja necessário. Vale lembrar que a PK alianças busca pela fidelização de nossos clientes e a sua satisfação!
A política de troca e devolução das alianças segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. O consumidor tem até 7 dias corridos após o recebimento do que consta o código de rastreio para solicitar a devolução. Para isso deve seguir os seguintes decretos:
1° Alianças com personalização como: gravações, pedras cravejadas, banho de ouro 18k, banho de ouro rose e rodio negro não serão trocados ou reembolsados, por ser tratarem de uma aliança totalmente personalizada.
2° Em casos das alianças não servirem a gente consegue fazer reajuste nas alianças, porém em alguns casos não será possivel fazer o reajuste e terá que fazer uma nova unidade. O valor para fazer uma nova unidade é variavel dependendo do modelo. Solicite o orçamento via WhatsApp (11) 95444-4407
3° Em caso de reembolso, o valor reembolsado será somente de 50% do valor pago, visto que os outros 50% será para arcar com os custos de insumos, personalizações e perca de material (nesses casos somente se as alianças não possuir nenhuma personalização citadas acima).
* Em casos de reembolso, o prazo para ser efetuado o estorno é de 15 dias corridos.
OBS: Todas as regras acima iniciam assim que o pagamento é efetuado.
4° Os fretes de ida e volta é de responsabilidade do comprador.
Como fazer?
Basta entrar em contato conosco em nosso WhatsApp (11) 95444-4407 onde será tirada todas as suas dúvidas e lhe explicaremos o procedimento ajustes.
É importante ressaltar que, para produtos personalizados, o direito de arrependimento não se aplica. Portanto, a troca ou devolução só poderá ser realizada em caso de defeito ou não conformidade com as especificações acordadas entre a empresa e o cliente.
Paragráfo único: O consumidor deve preservar a integridade do produto e apresentá-lo em perfeitas condições para ser aceito pela empresa.
Atenção: Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. Oxidação da peça não é defeito de fabricação, mas sim um fenômeno natural que ocorre com aliança de prata.
O serviço de reparo dos danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias são cobrados do cliente.
Não serão considerados defeitos de fabricação:
- Ausência de defeito ou erro (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Brindes não serão trocados em hipótese alguma, portanto, não possui garantia sobre o mesmo.